segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um tempo novo na tua vida



“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a 
sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.” (JÓ 14.7-9).

Sabe, muitas vezes por tantas dificuldades que passamos e, pelo próprio contexto de mundo que temos vivido, somos compelidos a andar por vista, apenas creditando "fé" naquilo que temos sentido, ouvido e escutado, “que o mundo está em crise, que há recessão, problemas, violência, falta de amor etc.”
Todavia temos esquecido que Deus não mudou que Ele continua sendo o mesmo como cita Malaquias 3:6 "Porque Eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos." Percebo no meu espírito, pelo Espírito de Deus que é chegado um tempo novo na vida da igreja e dos cristãos, e até mesmo para você, que ainda não o professa como Senhor da sua vida, de despertar para coisas novas, no contexto dos versículos iniciais Jó se referia a um contexto de morte, desolação, de coisas que estavam aparentemente perdidas, mas que ao "cheiro das águas" voltaria a viver, e mais esses renovos gerados não cessariam e não mais tornaria a haver morte.
Sabe irmãos Deus tem desejado despertar coisas que estão esquecidas, sonhos abandonados, aquilo que por algum motivo não investimos mais tempo e que Ele deseja que continuemos ou terminemos. Deus tem desejado motivá-lo, erguê-lo ao ponto de que você seja de fato motivado e motivador de muitos, empolgado, alegre, festivo, encorajador de todos aqueles que precisam Dele.
Deus deseja se mover através da tua vida, para ajudar outros, motivando você pela unção e presença do Seu Espírito que já habita no teu coração, você é alguém tão importante, embora por vezes pensemos que não somos tão importantes assim. Você é o real motivo de Jesus ter morrido, ter vindo à terra. Deus ama a tua vida.
Não deixe que coisas externas movam a tua vida, seja você movido pelo "cheiro das águas" = "Poder do Espírito e da Palavra de Deus", mova-se nessa força que diz que quando estamos fracos, então Ele se mostra forte em nós.
Seja um motivador alguém que se move por FÉ, não vendo mais crendo, alegre, cheio de boas expectativas, como quem contagia a todos com a sua alegria. Coisas, bens, situações e pessoas, além de notícias ruins não podem mudar aquilo que o “Todo Poderoso” já predeterminou ao teu respeito.
VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário