terça-feira, 27 de setembro de 2011

POR ESTE MENINO ORAVA EU:

Por este menino orava eu:  I Samuel 1:20) 

"E disse Ana: Ah! Meu Senhor, viva a tua alma,eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, 
para orar ao Senhor. 

Por este menino orava eu, e o Senhor me concedeu a minha petição que eu lhe tinha pedido."(I Samuel 126-27) 

O cântico profético de ana exalta o cuidado providência de Deus para os que lhe são fiéis. 
Ana se regozijou também na salvação do senhor e na sua santidade, por que somente Ele é deus. Então não desista vá em frente, não entregue a bandeira, depois de tudo que você passou para chegar até aqui. Desistir da sua bênção é entregá-la de mão beijada para o diabo e deixar escapar aquilo que poderia ser seu 
pelo simples medo de tentar e perseverar, não espere palavras de incentivos, não espere que alguém 
entre contigo para lutar com você, não conte para os outros aquilo que está reservado a você (lembre-se de José quando contou o teu sonho),  pois nem um justo morre se tem promessa na sua vida, por que o tempo pode até passar, mas as palavras de Deus não passarão. 
Não importa quanto tempo você está pedindo algo a Deus e ainda não se cumpriu, faça como Ana busque, não desista e, mesmo em silêncio clame ao Senhor que chegará a sua vez.
Os dias são cansativos, pensamos diariamente em desistir, nos sentimos fracos, achando que Deus não está nos ouvindo, mas é  exatamente isso que o diabo quer que pensemos, por que ele quer impedir o fluir das bênçãos chegar até nós, todavia se resistirmos mais um pouco com a Palavra da fé, quando chegar o tempo Cairós, estabelecido por Deus, o inimigo nada poderá fazer, visto que os planos de Deus não podem ser frustrados. Ele só tem uma arma para impedir Deus de nos abençoar, e é justamente nos motivando a desistir de, fazendo com que deixemos de perseverar nas orações, ações de graças e confissão da Palavra, trazendo pensamentos negativos, que nos moverão a pensar que “talvez não seja a vontade de Deus para mim”.
Na verdade a Bíblia diz que tudo que é agradável e perfeito, e aquilo que nos traz paz e alegria é a vontade de Deus, se você tem um sonho, e se vê neste se ajudando e sendo uma bênção para outros, não foi você que o colocou em seus pensamentos e sim Deus, que assim determinou para você, te honrando como essa dádiva que com certeza glorificará o santo nome de Jesus. 


Não desista a sua Fé te levará a Vitória. 

Um comentário: