domingo, 23 de outubro de 2011

O que você precisa?


Algo me chamou a atenção na história de Jesus, em pelo menos três oportunidades distintas ele se achega a pessoas, e mesmo sendo Deus, em forma de homem, e alguns poderiam dizer Ele sabia tudo, enfim, a Bíblia relata que Ele faz perguntas a pessoas em particular, vejamos:

Marcos 10:51 “que queres que te faça?”
Mateus 20:21 “que queres?”
João 1:38 “que buscais?”

Sabe, essas perguntas são mais atuais do que podemos imaginar, haja vista o fato de,  hoje, você estar precisando, ou buscando ainda coisas em sua vida, e sabe, a Palavra não envelhece, ou permanece apenas como um livro histórico, que narra uma época, ela é o Poder de Deus para aqueles que “crêem”.

Deus hoje mesmo através de Jesus e de suas palavras nos pergunta mais uma vez, o que você quer? Que queres? Que buscais? A Bíblia diz que agrada a Deus satisfazer o desejo do nosso coração, Ele ama a prosperidade dos seus justos, a mesma Palavra em Romanos relata que somos justiça de Deus por meio do sacrifício de Cristo por nós. Não é na tua força, ou capacidade que você vai chegar em algum lugar, porque a nossa força vem dele que nos fornece, para que possamos adquirir aquilo que queremos.

Deus se importa como você e hoje mesmo Ele quer satisfazer a tua procura e a tua busca, entrega os teus caminhos a Ele,os teus desejos e sonhos põe perante Ele, orando e crendo, conversando com Ele, em todo o tempo, expondo aquilo que você quer. Ele não é mesquinho para não te dar, se os homens sabem dar coisas boas aos seus filhos, mesmo sendo maus, quanto mais o Pai dos céus, Ele nos dará tudo aquilo que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário