segunda-feira, 16 de maio de 2011

SÉRIE VIDA DE FÉ

Amigos e irmãos que nos tem acompanhado por este breve tempo neste blog, somos gratos a Deus pela visão de manter esse canal na internet para divulgação do Seu Reino e da Sua Palavra, creio que de alguma forma temos contribuído para edificação do Corpo de Cristo, que é a sua igreja, além de ter alcançado a visualização do evangelho por outros tantos, que nunca antes puderam ser atingidos por esta Palavra tão maravilhosa que nos revela o Salvador do Mundo, qual seja Cristo Jesus o Filho do Deus Criador de todas as coisas, que empenhou o Seu próprio Espírito em garantia de Sua promessa tão maravilhosa, trazer o homem de volta ao lugar de comunhão plena Consigo.
Estes dias temos orado ao Senhor buscando novas formas de abençoar vossas vidas e daqueles que ainda nem conhecemos e que têm sido determinados por Deus para que possamos estar alcançando por aqui. Começaremos estes dias com uma série de estudos sobre a vida de fé e o seu confronto com a realidade que nos circunda diariamente, negativismo, crises, mudanças de paradigmas, avanço tecnológico, aumento do consumismo, imediatismo da vida moderna, celeridade de acontecimentos, multiplicidade de informações e comportamentos sociais, familiares, conceituais. Será que a Bíblia está certa, e ainda continua válida, quando prega castidade, honra, vida de piedade, andar em amor, crer no invisível, milagres ...
São tantos temas que se relacionam com a fé bíblica e que temos sido diariamente confrontados a abandonar ou a relativizar por causa das pressões da vida diária.
Temos certeza que Deus tem preparado tempos maravilhosos para nós, e que estas palavras que se seguirão nesses próximos dias serão verdadeiro refrigério para as nossas vidas.
Deus continue manifestando as Suas bênçãos a todos vós,
No amor de Cristo
Geraldo Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário