segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A fé do Tipo de Deus


"Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo." (Judas 20)
 
Podemos orar no Espírito Santo, podemos conectar a palavra e a fé. A Palavra que está dentro de nós gerou a nossa fé. Aquilo que nós já recebemos da parte de Deus vai ser edificada na fé.
 
"E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia." (II Coríntios 4:13-16)
 
Não é apenas crer, tem que fazer alguma coisa. Aquilo que você medita vai ser aquilo que você fala, e o que você fala vai determinar o seu estilo de vida. O diagnóstico do médico é uma verdade natural, mas existe uma verdade sobrenatural maior do que a dos médicos. Quando entramos na incredulidade, satanás irá bater forte, mas quando entramos na fé, as portas do inferno não prevalecerão contra as nossas vidas.
 
A fé vem pelo ouvir, mas ela permanece pela prática.
 
(Romanos 8:18-37)
 
Existe uma glória dentro de nós. Uma das coisas que manifestará a glória que está dentro de nós, é orar no Espírito Santo, orando em línguas. Existe uma diferença entre ter e possuir. Tem pessoas que tem, mas não possui e vive uma vida de derrota. O que nós fazemos naturalmente vai servir só para aquilo. E o tempo está passando.
 
Quando você fala miséria, você está glorificando o diabo. A divindade e os anjos se movem pela Palavra e não por lamúria.
 
Aquilo que você respeita de Deus, é o que você vai receber de Deus. A parte que você crê não garante a que você não acredita. O que contamina o homem não é o que entra pela boca, e sim o que sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário