quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O chamado de Deus


"Deus é um Deus que Se antecipa às nossas necessidades. Ele se antecipa com provisão". Porém, Deus tem nos advertido de que vivemos o nosso dia-a-dia achando que estamos bem, mas o Senhor nos diz que, muitas vezes, não temos nem tocado na Sua Vontade. Não basta cumprirmos o nosso dia realizando as tarefas diárias, sem cumprirmos a Vontade e o propósito de Deus. Estamos vivendo no superficial sem mergulhar na plenitude!
 
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória, Como não será de maior glória o ministério do Espírito? (II Coríntios 3:5-8).
 
Deus nos chama para vivermos uma vida mergulhada no Espírito, andando pela fé, mesmo que seja desconfortável para a nossa carne. Devemos ser fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder, afim de podermos resistir às astutas ciladas do diabo (Efésios 6:10-11) e devemos também ser fervorosos de Espírito, nos enchendo com o Espírito Santo (Romanos 12:11 ; Efésios 5:18).
 
 
Precisamos ter mais comunhão com o Senhor e desejar os seus dons. (I Coríntios 12:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário