sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cresçamos e prossigamos em conhecê-lo!


Oséias 6:3.

O povo de Deus perece pela falta de conhecimento. A vida de louvor a Deus libera seu poder sobre nós! No mundo as pessoas dizem que quem canta seus males espanta! Imagine quem louva!?!
Precisamos compreender de uma maneira que transcede todo nosso entendimento. O Espírito Santo quer nos escutar com a intensidade do nosso amor. Assim, como os casais que se conhecem e se amam de forma intensa.
Quando entendemos a profundidade das coisas de Deus agimos com incessante busca! Necessitamos alinhar nossa alma com a Palavra de Deus para que as coisas sejam direcionadas ao seu devido lugar! Se não guardarmos as coisas do Espírito, se não aquietarmos a nossa alma, entraremos em problemas. Por isso, a nossa vida de comunhão com o Pai é tão importante!
Muitas vezes coisas tem nos oprimido, tentado nos fazer parar! Temos que querer e dizer chega para a nossa alma! Desacelerar coisas que nos atrapalha, a ansiedade, a pressa para realizar algo! Precisamos refletir a vida de Deus! Colocar a nossa alma no seu devido lugar!
Tudo posso naquele que me fortalece! As águas do Senhor se movem sempre a nosso favor! Prescisamos tornar as realidades do Senhor em nossa vida! Entregar tudo a Deus, incluindo parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário