Sensibilizou-me o depoimento de uma jovem que se dizia “incurável”, assim como o são alcoólicos e dependentes químicos, nas suas palavras. Todavia o que eu quero aqui relatar é que há solução para esse tipo de situação, a Bíblia é clara a esse respeito, quando relata depoimento do próprio Jesus falando sobre o sofrimento humano.
Talvez, por causa do avanço nos estudos e, da divulgação das informações, hoje tenhamos acesso explicado a esse tipo de informação, mas se pararmos para analisar, historicamente, esse tipo de relato era comum em civilizações antigas, e se nos devotarmos ao estudo da Palavra de Deus veremos que Deus pai sempre se importou com o sofrimento humano, importou-se tanto que deu-nos a Cristo (João 3:16), de tanto que Ele amou o mundo.
Jesus se importa com o sofrimento e com aquilo que abala as emoções humanas, mais de uma vez a Bíblia fala de “paz”, “tranqüilidade”, “descanso”, para aqueles que escolhem ser tratados por Ele.
Eu te porto boas notícias Jesus ama você e essa não é uma frase de efeito ou jargão, mas é a verdade, Ele deseja aliviar tuas dores, para que você não precise mais sofrer, nem causar dores físicas para esquecer de outras de natureza emocional, Ele é o alívio verdadeiro e real para tuas fragilidades.
Deixe-se ser tratado por Ele, “A minha paz vos dou, não a paz do mundo, mas a minha paz que excede todo o entendimento”, “Eu sou o caminho”, “venham a mim os que estão cansados e sobrecarregados (sofrimentos, angústias) e Eu vos aliviarei”, essas e outras tantas palavras de socorro foram proferidas por Jesus para nós.
Acredite Ele ama você e Ele é a cura para a sua vida: o que inclui corpo, emoções e espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário