
Deus mudou a natureza deste homem. Ele não foi apenas abençoado ele se tornou uma bênção de fato, e o tema da ministração foi sobre o crescimento que Deus deseja que tenhamos nas nossas vidas espirituais para que possamos avançar para as coisas excelentes. Crescer significa poder usar e viver coisas que somente os adultos fazem. Existem coisas novas que Deus deseja nos dar, todavia, só desfrutaremos quando, de fato, crescermos no Senhor.
Não apenas fomos abençoados com o crente Abraão, mas de fato a mesma bênção que o alcançou hoje está sobre nós, vejamos o texto de Gálatas 3:14 "para que a benção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos pela fé o Espírito prometido". Para crescer é preciso também manter a boa consciência ou como Paulo fala o bom depósito, ou ainda a nossa confissão com perseverança, posto que a consciência de justiça e das promessas bíblicas farão de nós pessoas maduras em Cristo.
Deus me mostrou tendas sendo alargadas, como que pessoas fincavam estacas para alargar as tendas. É tempo de crescimento nas nossas vidas, inclusive para alcançar outras pessoas e como o crente Abraão fazer benditas todas as famílias da terra.
No final houve um grande mover do Espírito de Deus renovando promessas e unções nas vidas dos presentes, pela manifestação dos dons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário